ALUNOS EM AÇÃO: Curso de Psicologia realiza seu primeiro Seminário Filosófico

Data: 04 de junho de 2019 às 15:47

Aos 20 de Maio, os alunos do 1° período do Curso de Bacharelado em Psicologia apresentaram o 1°Seminário Filosófico da disciplina de Epistemologia Filosófica e Antropológica, ministrada pelo Prof. Me. Vandeir José da Silva.

Em um ambiente acolhedor e cumprindo as formalidades exigidas como critérios avaliativos, estiveram presentes a banca examinadora composta pela coordenadora adjunta Profa. Vania Oliveira, Prof. Nelson Ruela, Profa. Eliana Vinha e Profa. Giselda Lima. Também estavam presentes alunos convidados dos cursos de Administração e Ciência Contábeis, sendo aberto a pais e familiares de alunos, que também prestigiaram o evento, acompanhando a trajetória de seus filhos.

Na oportunidade, os discentes construíram trabalhos com as temáticas: “Filosofia para jovens”, “ Quilombo de São Domingos: História e Identidade Étnica” e “Nem para todos é a cidade”, contribuindo de forma relevante ao crescimento social e acadêmico dos presentes, vencendo desafios e cumprindo metas.

A Coordenação do Curso parabeniza ao Prof. Vandeir pela iniciativa e aos alunos pelas belíssimas apresentações, engajamento e brilhante produção!!