CONEXÃO FCJP 2019 – VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Data: 16 de October de 2019 às 16:17

A FCJP acredita no amplo potencial das novas gerações pelo simples fato de se conectarem às novas possibilidades que o mercado de trabalho oferece. Por isso, a Coordenação Acadêmica da Faculdade Cidade de João Pinheiro gostaria de convidá-lo (a) participar do Conexão FCJP 2019, uma oportunidade a mais  para conhecer de perto os cursos, professores, laboratórios, opções de mercado, profissões e assim contribuir para que, com segurança, você possa tomar a melhor e mais importante decisão profissional da sua vida. O Conexão FCJP 2020 via te ajudar em suas expectativas profissionais futuras com uma mostra de cursos imperdível no Campus da FCJP.

Além da interação acadêmica, você terá uma visão pontual sobre tudo o que a FCJP oferece e que representa os valores e a busca incessante pela qualidade em uma instituição conceito 4 no MEC (numa escala que vai de 1 a 5, em que 5 é a nota máxima). Na oportunidade, teremos apresentações culturais, científicas e acadêmicas numa programação repleta de atrações que vão promover uma experiência inesquecível para os (as) alunos (as).

Consulte sobre a oferta de transporte da escola à FCJP.

Data: 24 DE OUTUBRO

Local: Campus FCJP